• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

3282 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0027, bairro JABAQUARA, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

5 Vagas

Acomodações

15 pessoas

Código: 0027

Bairro: JABAQUARA

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF:0027 - CASA ALFAZEMA - CAPACIDADE 15 PESSOAS

DISPONÍVEL O ANO TODO 

Pra você que virá a Paraty, com sua família ou amigos, tenho a melhor opção de estadia. A menos de 300 metros da Praia do Jabaquara, perto de mercearia, bar , restaurantes, lanchonetes e comércio local. A Casa Alfazema fica muito perto do centro histórico cerc de 20 minutos a pé.
Uma área externa excelente com gramado, área gourmet coberta e piscina deliciosa. Casa com 3 quartos para até 15 pessoas, fazemos a proposta proporcional ao tamanho do grupo. Temos roupa de cama básica, confira valores.

A Casa Alfazema tem 3 quartos sendo um deles suite com cama de casal e uma beliche, segundo quarto com cama de casal e duas de solteiro e uma auxiliar, terceiro cama de casal com duas beliches, todos com ventilador de teto, mais dois banheiros, sala grande com Tv com Sky, wifi, cozinha completa com cafeteira, pratos e utensílios, micro ondas, ampla área externa de lazer com mesa com cadeiras, piscina , área gourmet com churrasqueira, pia, mais um fogão e geladeira e terreno todo gramado. Garagem para até 5 carros.  Entregamos as camas forradas com travesseiro. Aceitamos animais sob consulta. Temos canil com área coberta

 

Características
aceita pet
Roupa de cama basica
Tv A cabo
Ventilador
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Supermercado

Vídeo



Observações

** Todas as casas são visitadas por mim pessoalmente e vistoriadas, com garantia de localização e estrutura, tenho o compromisso dos proprietários no cumprimento das obrigações com os hóspedes entregando as casas conforme as fotos e vídeos dos anúncios e em condição de uso. Na locação fazemos contrato e damos todo acompanahmento antes e durante a estadia. São 3 anos de experiência.**
Todas as casas são negociadas diretamente com o proprietário, com isso tenho a certeza de sempre poder ter os valores justos e poder trazer aos meus clientes bons negócios.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.