• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

0076 repita:

Casa 4 dormitórios ou + para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0077, bairro JABAQUARA, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

4 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

3 Vagas

Salas

2

Acomodações

12 pessoas

Código: 0077

Bairro: JABAQUARA

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF:0077 - CASA MAGNÓLIA - CAPACIDADE 12 PESSOAS

DISPONÍVEL PARA O ANO TODO

A CASA MAGNÓLIA esta em um dos bairros mais procurados de Paraty, a casa fica a 500 metros da praia do Jabaquara, local tranquilo com toda comodidade que sua familia ou amigos precisam para passar deliciosos dias na cidade. A rua não é asfaltada, mas de fácil deslocamento.
A Casa Magnólia tem 4 quartos a 500 metros da praia, uma típica casa de praia. O bairro Jabaquara é muito tranquilo, com várias pousadas e casas de temporada, perto da praia dando pra ir a pé.  Reuna os amigos e familiares, para um bate papo na área gourmet com uma boa churrasqueira, geladeira e toda comodidade para um bom churrasco.
A casa tem 4 quartos. Logo na entrada uma deliciosa varanda com rede. Tem 3 quartos na parte de baixo sendo todos com cama de casal e solteiro, tendo ventilador e ar condicionado e mais um quarto no segundo andar no mesanino de madeira com mais uma cama de casal e uma de solteiro, com ar condicionado. Ainda no segundo andar uma sala com bicama e tv. A sala espaçosa com tv com parabólica e internet, cozinha com geladeira, fogão, micro ondas, sanduicheira e demais utensílios domésticos, a casa tem três banheiros completos sendo um na suite, um na área social e outro na área da churrasqueira, sendo essa área uma delícia com gazebo gourmet com churrasqueira , freezer, geladeira, forno e fogão a lenha, jogos de mesa e cadeiras, isopor, ducha. Temos lavanderia. Para sua comodidade 8 ventiladores. Garagem para 3 a 4 carros. Wifi.
 

Características
Ar Condicionado
Roupa de cama basica
Ventilador
Wifi
Cômodos
Cozinha
Eletro-domésticos
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Supermercado

Vídeo



Observações

A locação não inclui roupa de cama e toalhas.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.