• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

4962 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0031, bairro CABORÊ, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

3 Dormitórios

2 Suítes

4 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Acomodações

8 pessoas

Código: 0031

Bairro: CABORÊ

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF: 0031 - CASA ANDORINHA - CAPACIDADE 8 PESSOAS

Para você que virá a Paraty esta opção é a melhor. A Casa Andorinha tem o que você precisa, mobiliado de forma a atender ate 8 pessoas que queiram ter um espaço só seu. 
A Casas Andorinha fica no bairro Caboré, um dos mais charmosos de Paraty,  ela esta no Residencial Andorinha que tem mais de 3.000 metros quadrados de área, com ampla área externa, sossego e tranquilidade. Local familiar e seguro. Vem para Paraty. Acorde com o canto dos passaros.
A casa Andorinha tem o conceito moderno com decoração em madeira e muito requinte, bastante espaço, ambiente bem arejado e com muito conforto.
Para a alegria e lazer de todos temos a área externa do residencial, com piscina de adulto e de criança e área de convivência com mesas e cadeiras, boa para jogar um baralho ou mesmo bater um papo, compartilhada com o condominio.   A casa conta ainda com outra piscina exclusiva, com hidro e cascata. 
A casa tem sala climatizada com ar condicionado,  TV a cabo e bicama que acomoda duas pessoas com conforto , cozinha americana com todos os utensílios, na lateral bancada com bancos, conjugada copa com mesa e cadeiras, ainda um lavabo para atender a área social,  no segundo andar dois quartos, sendo uma suite com closet tendo cama de casal queen,  tv, ar condicionado e banheiro completo e um segundo quarto com cama de casa queen, tv e ar condicionado,  temos mais um banheiro completo entre os dois quartos. No terceiro andar mais uma suite com lavabo sem chuveiro, com cama queen de casal , arcondicionado e tv. Temos Wifi 100 megas.
Na parte externa da casa um quintal exclusivamente para os hóspedes da casa, com área gourmet com churrasqueira, pia e mesa com bancos ideal para um churrasco de fim de tarde com amigos e familia.  A área gourmet é exclusiva para os hóspedes da casa. Estacionamento demarcado para um veículo e mais uma vaga na frente do imóvel . Temos roupa de cama e toalha consulte. A casa tem também um acesso exclusivo feito por uma porta lateral, por fora do condomínio. Para a comodidade temos aquecimento central e todas as torneiras da casa tem água quente e fria.
Você terá acesso a área externa do residencial (compartilhada com outros hóspedes) com piscina e área de convivência, com mesas cadeiras e banheiros, boa para jogar um baralho ou mesmo bater um papo. 
A casa é exclusiva e independente, tendo os hóspedes total liberdade, somente a área de circulação externa e área de piscina são compartilhada. Ambiente selecionado e de primeira classe.
 Fazemos a proposta proporcional ao tamanho do gupo, no site proposta a partir de 4 pessoas.
A casa esta disponível para o ano todo, feriados e para as principais festas Flip, festa da cachaça, Bourbon e todos os festivais da cidade
Os hóspedes terão acesso exclusivo a casa e quintal, tendo toda a privacidade para seu grupo. 
O compartilhamento ocorrera nas áreas de estacionamento e piscina que seguem regras de utilização e conservação que serão entregues na chegada ao imóvel.
Temos duas piscinas, a do condomínio compartilhada com outros hóspedes e a exclusiva, somente da casa com cascata e hidro.

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Roupa de cama basica
Toalhas
Tv A cabo
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Padaria

Vídeo



Pontos Fortes

O bairro caboré esta entre o Centro e o Portal das artes, um dos bairros mais procurados na cidade devido a localização. A casa está a cerca de 5 minutos de carro da Praia do Jabaquara, com Mercearia Caiçara e Padaria a 200 metros e área comercial a 900 metros com supermercados, padaria, farmácia, posto de gasolina, etc. O Cabore sendo próximo do centro te permite caminhar a pe até as festas e é acessado pela ponte de acesso ao bairro ou pelo bairro Portal das Artes vindo da Br 101. Região tranquila.

Distância em relação a algumas praias e ao centro. (Tempo médio sem considerar trânsito e condições das estradas e ruas.


Centro- 1, 700 km cerca de 6 minutos e 20 minutos a pé
Rodoviária – 1 km 800 metros. 8minutos carro
Centro histórico – 1,700 km cerca de 6 minutos carro e 18 minutos a pé
Jabaquara – 1 km 600 metros cerca de 21 minutos a pé
Pontal- 1,500 km cerca de 5 minutos
Paraty Mirim- 16 km cerca de 20 minutos
São Gonçalo- 27 km cerca de 25 minutos
Trindade- 25 km cerca de 25 minutos

Observações

O Sr. Vitor o anfitrião será responsáveis pela estadia dando suporte e caso necessário alguma intervencão. Para ajudar nas reservas on line, o Marcos do site casas e suites em paraty irá dar todo suporte, respondendo todas as mensagens e acompanhando todo o processo.
Temos um ambiente familiar que possibilita o descanso, fazemos questão de que os hóspedes se sintam em casa e possam ter a tranquilidade de curtir uma ótima estadia.
No bairro não tem linhas de ônibus regulares, sendo necessário o deslocamento a pé ou por Uber ao centro e demais regiões da cidade.
O bairro caboré esta entre o Centro e o Portal das artes, um dos bairros mais procurados na cidade devido a localização. A cerca de 5 minutos de carro da Praia do Jabaquara, com Mercearia Caiçara e Padaria a 200 metros e área comercial a 900 metros com supermercados, padaria, farmácia, posto de gasolina, etc. O Cabore sendo próximo do centro te permite caminhar a pe até as festas e é acessado pela ponte de acesso ao bairro ou pelo bairro Portal das Artes vindo da Br 101. Região tranquila.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.