• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

9961 repita:

Casa 1 dormitório para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0085, bairro CABORÊ, 1 dormitório, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ 450

Taxas

R$ 90,00

1 Dormitório

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Acomodações

3 pessoas

Código: 0085

Bairro: CABORÊ

Observação Valor: limpeza

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF: 0085 - LOFTS ANDORINHA - CAPACIDADE MÁXIMA 3 PESSOAS 

TEMOS 3 UNIDADES COM A MESMA DECORAÇÃO E COMODIDADES - PREÇO DO ANÚNCIO DIÁRIA DE BAIXA TEMPORADA PARA DUA PESSOAS - CONFIRA FERIADOS, FESTAS E VERÃO. (PREÇOS PODEM ALTERAR SEM AVISO PRÉVIO)

Para você que vira a Paraty esta opção é a melhor. O Flat Andorinha tem o que você precisa, mobiliado de forma a atender uma casal com filhos ou mesmo amigos que queiram ter um espaço só seu. O Loft Andorinha fica em um dos bairros mais charmosos de Paraty, o condomínio Andorinha tem mais de 3.000 metros quadrados, com ampla área externa, sossego e tranquilidade. Local familiar e seguro. Vem para Paraty.
O Flat Andorinha tem o conceito aberto das casas americanas, o que faz com que o espaço seja arejado e moderno, com sala, cozinha, lavabo e lavanderia na parte de baixo, e no segundo andar quarto com cama de casal, ar condicionado e banheiro completo.  Na sala bicama de madeira com colchão confortável , tv a cabo e conjugado com cozinha/copa tendo uma mesa com cadeiras , geladeira, fogão, micro e demais utensílios domésticos. Estacionamento demarcado para um veículo. Acesso a área externa com piscina. Temos roupa de cama e toalha consulte. Portão eletrônico.
Os hóspedes terão acesso exclusivo ao Loft, tendo toda a privacidade para seu grupo. O compartilhamento ocorrera nas áreas de estacionamento e piscina que seguem regras de utilização e conservação que serão entregues na chegada ao imóvel.
O casal de anfitriões Paulo e Ariane serão responsáveis pela estadia dando suporte e caso necessário alguma intervencão. Para ajudar nas reservas on line, o Marcos do site casas e suites em paraty irá dar todo suporte, respondendo todas as mensagens e acompanhando todo o processo.
Preço do anúncio - Baixa temporada - confira valores mandando whatzap 24 992077394 Marcos
O site é de classificado, portanto se quer saber o valor da sua reserva mande mensagem para 24992077394 com a data de entrada e saida e quantidade de pessoas. Preços sujeitos a alteração a qualquer momento.

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Roupa de cama basica
Toalhas
Tv A cabo
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Ducha
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Supermercado
Padaria

Vídeo



Observações

Temos um ambiente familiar que possibilita o descanso, fazemos questão de que os hóspedes se sintam em casa e possam ter a tranquilidade de curtir uma ótima estadia.
O bairro caboré esta entre o Centro e o Portal das artes, um dos bairros mais procurados na cidade devido a localização. A cerca de 5 minutos de carro da Praia do Jabaquara, com Mercearia Caiçara e Padaria a 200 metros e área comercial a 900 metros com supermercados, padaria, farmácia, posto de gasolina, etc. O Cabore sendo próximo do centro te permite caminhar a pe até as festas e é acessado pela ponte de acesso ao bairro ou pelo bairro Portal das Artes vindo da Br 101. Região tranquila.
No bairro não tem linhas de ônibus regulares, sendo necessário o deslocamento a pé ou por Uber ao centro e demais regiões da cidade.
Distância em relação a algumas praias e ao centro. (Tempo médio sem considerar trânsito e condições das estradas e ruas.
Centro- 1, 700 km cerca de 6 minutos e 20 minutos a pé
Rodoviária – 1 km 800 metros. 8minutos carro
Centro histórico – 1,700 km cerca de 6 minutos carro e 18 minutos a pé
Jabaquara – 1 km 600 metros cerca de 21 minutos a pé
Pontal- 1,500 km cerca de 5 minutos
Paraty Mirim- 16 km cerca de 20 minutos
São Gonçalo- 27 km cerca de 25 minutos
Trindade- 25 km cerca de 25 minutos
A casa esta disponível para o ano todo, feriados e para as principais festas Flip, festa da cachaça, Bourbon e todos os festivais da cidade

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.