• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

1473 repita:

Casas 5 Quartos ou + para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0156, bairro areal de taquari, 5 dormitórios, sendo 5 suítes, 6 banheiros, 4 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ 800

5 Dormitórios

5 Suítes

6 Banheiros

4 Vagas

Sala

1

Acomodações

23 pessoas

Código: 0156

Endereço: Rua bem te vi, 111

Bairro: areal de taquari

Observação Valor: preços de baixa temporada, 10 hóspedes, consulte outros valores

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF: 0156 - CASA BEM TE VI - AREAL DO TAQUARI

Venha desfrutar de uma experiência única em Paraty em nossa aconchegante casa ! Em meio às mais belas praias e cachoeiras da região, a casa é o lugar perfeito para relaxar e se divertir com a família e amigos. Oferecemos suítes climatizadas com TV, frigobar em todos os quartos, além de uma espaçosa piscina e área de lazer com churrasqueira para aproveitar os dias de sol.
Nossa casa é equipada com tudo que você precisa para tornar a sua estadia confortável e inesquecível.

O Recanto Bem Te vi tem todo conforto que você e sua família vai precisar,  equipada para tornar a sua estadia confortável e inesquecível. 
Espaço totalmente murado e reservado, para seu melhor conforto! Com lindo jardim.
Com 5 suites com ar condicionado. Temos primeira suite cama de casal, treliche e cama de solteiro com frigobar e tv, segunda suite com cama de casal, treliche, tv e frigobar, terceira suite é um chale com cozinha americana, com cama de casal, frigobar, quarta suite com cama de casal e treliche, com frigobar e tv e a quinta suites com cama de casal , treliche , tv.
Sala climatizada com estofado, conjugada com a copa com mesa com 12 cadeiras. Cozinha completa com geladeira e freezer, fogão, micro ondas e demais itens que você irá precisar.
O ponto alto da casa é a parte externa com uma área gourmet com churrasqueira com forno de lenha, pia, mesa com cadeiras e mais uma geladeira. Para atender essa área temos mais um lavabo. 
Para o lazer do grupo uma excelente piscina com de 8 metros x 4 metros, com profundidade de 1,10 e parte rasa para crianças. Moveis e espreguiçadeiras.
Temos uma espaço especial para as crianças com brinquedos e jogos.
Para a comodidade do grupo temos lavanderia com máquina, ferro de passar roupa com tábua.
Temos boa internet, tv com Sky ou aparelhos com vários canais.
Temos roupa de cama e toalha. Solicite.
A Casa fornece roupas de cama, travesseiro, lençol, cobertas e fronhas. Pano de prato e utensílios de limpeza como detergente. Papel higiênico contem na chegada um em cada suíte.
A nossa proposta é proporcional, portanto ao fechar coloque o grupo conforme sua necessidade. Temos a capacidade de 23 pessoas em camas, no site você irá contratar até 16 hóspedes, os demais cobramos como extra.
Temos uma proposta para 10 pessoas mínimo e 23 no máximo.
Aceitamos animais somente de pequeno porte, com consulta antes da reserva e autorização do anfitrião.
Os hóspedes terão acesso exclusivo a casa reservada, tendo toda a privacidade para seu grupo, sem a presença de ninguém na casa durante a reserva.
Nossa intenção é receber famílias e amigos que queiram descansar e curtir a cidade.

Características
Ar Condicionado
aceita pet
Estacionamento
Roupa de cama basica
Toalhas
Tv A cabo
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Piscina
Proximidades
Supermercado

Vídeo



Pontos Fortes

Estamos localizados em um bairro tranquilo e seguro, cercado pela natureza exuberante de Paraty. Você pode desfrutar de trilhas, cachoeiras e praias incríveis a apenas alguns minutos de distância. 

Ao redor encontramos, Bares, Farmácia e mercadinhos próximos.
Para acessar as praias locais, você vai precisar ir de carro, bicicleta, ou caminhada com linda vista do nascer do sol: pegando a Rodovia Rio Santos você encontrará praias, ilhas e cachoeiras bem pertinho da residência. 
 
Distâncias de alguns localidades

Centro histórico de Paraty - 18 km- 20 minutos de carro

Praia e cachoeira do Iriri - 5,5 km - 6 minutos

Praia Grande - 12 km - 12 minutos carro

Praia de São Gonçalo - Ilhas - Travessias, Ilha do Pelado, Peladinho e Cedro, ( gravadas as cenas Reality Show da Record - A ILHA ) - 8,8 km - 9 minutos de carro

Praia de São Gonçalinho ( aparecem esporadicamente a linda família das tartarugas marinhas, uma praia pé na areia, aguas não geladas e apropriada para criança - 9 km - 9 minutos de carro

 Praia de Tarituba ( gravadas as cenas novela Mulheres de Areia ) - 12 km -  12 minutos de carro

Cachoeira do Crepúsculo ( local onde foram gravadas as cenas do filme A SAGA ) - 3 km - 6  minutos de carro (confira trajeto a pé)

Cachoeira Sertão do taquari - 4 km, 8 minutos de carro


- **Cachoeira da Pedra da Laje : cerca de 10 km - 10 minutos de carrro.

Observações

A casa tem capacidade de 23 pessoas, ao reservar, favor considerar o tamanho certo do grupo, colocando quantidade de adultos e crianças exatas, assim poderemos atender melhor seu grupo, preparando os quartos conforme sua necessidade. Nossa proposta no site é proporcional ao tamanho do grupo, com um valor a partir de 10 hóspedes, e com o valor para o hóspede extra (diária) de R$ 90,00, negociamos caso o grupo tenha mais hóspedes. Chame por mensagem. Ano novo e carnaval 2024 temos pacotes para grupos a partir de 20 pessoas, confira.
O site permite somente até 16 hóspedes, portanto caso seu grupo seja maior, teremos que acertar a parte os hospedes que vierem a mais que sua reserva fechada. Tendo dúvida me chame antes de reservar.
A casa é em região familiar, portanto queremos ter o ambiente sempre harmônico, com respeito aos vizinhos e com bastante tranquilidade.
Temos roupa de camas e toalhas, deixaremos as camas forradas com travesseiro, lençol, colcha. Não temos toalhas de praia.
Traga sua alegria e leve na lembrança bons momentos na cidade e em minha casa.
Você será atendido pela Ellen, proprietária da casa. Nós amamos a nossa cidade e ficamos super felizes em compartilhá-la sempre! Vamos receber todos sempre de braços abertos e com uma vibe positiva, esse é nosso ideal.
 

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.