• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

9123 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0004, bairro CORUMBE, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ 600

Taxas

R$ 180,00

3 Dormitórios

2 Suítes

3 Banheiros

3 Vagas

Sala

1

Acomodações

8 pessoas

Código: 0004

Bairro: CORUMBE

Observação Valor: taxa de limpeza

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF:0004 - CASA SEMPRE VIVA PERTO DA PRAIA DO CORUMBE

DISPONÍVEL O ANO TODO - PREÇO DO ANÚNCIO DIÁRIA DE BAIXA TEMPORADA PARA ATE'6 PESSOAS- CONFIRA VALORES PARA OUTRAS DATAS, FESTAS E FERIADOS (PREÇOS PODEM ALTERAR A QUALQUER MOMENTO)


Se você ja imaginou ficar a 30 metros da praia, cercado de natureza em um ambiente tranquilo e com conforto pra você e sua família, este local é a Casa Sossego do Corumbé. Região familiar com igreja a 20 metros da propriedade com lindo mirante a frente, na praia um quiosque da própria família que abre nos finais de semana, você vai se sentir em casa pois os familiares dos anfitriões moram na localidade.
A casa fica a 30 metros da BR 101, bem próximo de Paraty a 5 km e você esta quase pé na areia pois a praia fica a 30 metros. 

Casa com 3 quartos sendo um suite externa com ar condicionado, ventilador, frigobar e tv, tendo cama de casal e cama de solteiro, mais dois quartos na casa, sendo um suite com cama de casal queem e ar condicionado e outro quarto com cama de casal e ar condicionado. Banheiro completo na área social. Varanda deliciosa com redes, jardim , lavanderia, sala ampla com bicama, tv e som, wifi , cozinha completa com geladeira, fogão, micro e demais utensílios domésticos. Gazebo gourmet com churrasqueira e pia. Área de lazer com piscina e ducha. Garagem para 3 carros com portão eletrônico.
Fornecemos roupa de cama e toalha.

Locais de interesse mais próximos

Ilha Araújo 2,4 km, Praia de Jabaquara 3,9 km, Forte Defensor Perpétuo 4,2 km, Praia do Pontal 4,8 km, Praça da Matriz 4,9 km, Igreja Nossa Senhora das Dores 5 km, Casa da Cultura de Paraty 5 km, Casa da Cultura 5 km, Igreja de Nossa Senhora do Rosário 5,1 km, Centro Histórico de Paraty 5,2 km.


O site é de classificado, portanto se quer saber o valor da sua reserva mande mensagem para 24992077394 com a data de entrada e saida e quantidade de pessoas. Preços sujeitos a alteração a qualquer momento.

Características
Ar Condicionado
aceita pet
Roupa de cama basica
Toalhas
Ventilador
Wifi
Cômodos
Copa
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Liquidificador
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Ducha
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes

Vídeo



Pontos Fortes

Região tranquila, a familia do Felipe mora na região o que torna o local familiar e seguro. Moradores tradicionais do bairro. A casa fica perto da praia e perto da BR, assim poderáirao centro de forma fácil e rápida, menos de 10 minutos de carro se chega na cidade de Paraty.
Na região vários restaurantes e kiosques de praia.

Observações

Os hóspedes terão acesso a todo o espaço da casa de forma exclusiva, podendo utilizar toda a área.
A tia do proprietário mora no segundo andar, com saida pela lateral do imóvel de forma independente sem ter o acesso pela entrada principal.
O Felipe proprietário do imóvel ira prestar toda assistência aos grupos, ficando responsável pelas estadias diretamente. O grupo ficará de forma exclusiva no espaço.
A casa esta disponível para o ano todo, feriados e para as principais festas Flip, festa da cachaça, Bourbon e todos os festivais da cidade
Para as reservas on line e qualquer esclarecimento o Marcos - Casas e suites em Paraty irá ajudar em todas as reservas, ficando a disposição para responder  a todas as solicitações e mensagens.
Faça passeios de barcos, lancha e jeep por Paraty.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.