Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5720 repita:

Casas 3 e 4 Quartos para Temporada, Paraty / RJ

Ref: 0114, bairro CABORÊ, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, mobiliado

Compartilhar:

R$ Consulte

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Acomodações

8 pessoas

Código: 0114

Bairro: CABORÊ

Em Condomínio: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

REF: CASA IMPERIAL ANDORINHA - CAPACIDADE 8 PESSOAS

Venha para Paraty,  Patrimônio da UNESCO, cidade linda e acolhedora. Hospede-se em uma casa linda, com ótimo acabamento, espaço e com tudo que você pode precisar para uma boa estadia. A casa fica no bairro Caboré, um dos mais charmosos da cidade, no Residencial Andorinha, alto padrão com mais de 3.000 metros quadrados de área, com ampla área externa, sossego e tranquilidade. Local familiar e seguro. Fique perto do centro e da Praia do Jabaquara.
A Casa Imperial tem o conceito moderno com decoração em madeira, bastante espaço, ambiente bem arejado e conforto.
Para a alegria e lazer de todos temos a área externa do residencial, com piscina de adulto e de criança e área de convivência com mesas e cadeiras, boa para jogar um baralho ou mesmo bater um papo. 

A parte de baixo da casa tem seus ambientes integrados e amplos, com sala com estofado e Tv, conjugado com copa com mesa com 6 cadeiras e cozinha completa com fogão, geladeira , micro ondas, liquidificador, sanduicheira. Temos um lavabo para atender a área social. 

No segundo andar dois quartos com ar condicionado, sendo uma suite tendo cama de casal , TV Smart, ventilador e banheiro completo e um segundo quarto com duas bicamas de solteiro e ventilador (podemos montar as camas conforme a necessidade do grupo). No segundo andar mais um banheiro completo. 
No terceiro andar temos mais um quarto com duas camas de solteiro, ventilador e um lavabo sem chuveiro.

Na parte externa da casa uma área com Ducha e lavanderia. Estacionamento demarcado para um veículo e mais uma vaga na frente do imóvel . Temos roupa de cama básica mas não temos toalha.
Para a alegria e lazer de todos temos a área externa do residencial, com piscina de adulto e de criança e área de convivência com mesas e cadeiras, boa para jogar um baralho ou mesmo bater um papo. A casa é exclusiva e independente, tendo os hóspedes total liberdade, somente a área de circulação externa e área de piscina são compartilhada fazendo parte do condominio. Ambiente selecionado e de primeira classe.

Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
Roupa de cama basica
Ventilador
Wifi
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Eletro-domésticos
cafeteira
Microondas
Sanduicheira
Lazer
Churrasqueira
Piscina

Pontos Fortes

No bairro não tem linhas de ônibus regulares, sendo necessário o deslocamento a pé ou por Uber ao centro e demais regiões da cidade.
Ande a pé pela cidade caminhando se chega fácil ao centro e a praia do Jabaquara
Distância em relação a algumas praias e ao centro. (Tempo médio sem considerar trânsito e condições das estradas e ruas.
Centro- 1, 400 km cerca de 6 minutos e 15 minutos a pé
Rodoviária – 1 km 800 metros. 8minutos carro
Centro histórico – 1,700 km cerca de 6 minutos carro e 18 minutos a pé
Jabaquara – 1 km 600 metros cerca de 21 minutos a pé
Pontal- 1,500 km cerca de 5 minutos carro
Paraty Mirim- 16 km cerca de 20 minutos carro
São Gonçalo- 27 km cerca de 25 minutos carro
Trindade- 25 km cerca de 25 minutos carro

Observações

Temos um ambiente familiar que possibilita o descanso, fazemos questão de que os hóspedes se sintam em casa e possam ter a tranquilidade de curtir uma ótima estadia.
Acordar com o canto dos passarinhos.
O bairro caboré esta entre o Centro e o Portal das artes, um dos bairros mais procurados na cidade devido a localização. A casa está a cerca de 5 minutos de carro da Praia do Jabaquara, com Mercearia Caiçara e Padaria a 200 metros e área comercial a 900 metros com supermercados, padaria, farmácia, posto de gasolina, etc. O Cabore sendo próximo do centro te permite caminhar a pe até as festas e é acessado pela ponte de acesso ao bairro ou pelo bairro Portal das Artes vindo da Br 101. Região tranquila.

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.casasesuitesemparaty.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.